sábado, 9 de dezembro de 2006

Passeio de Natal ForumBtt Solidário

Respondendo ao desafio lançado pelo ForumBtt, foram organizados em todo o país oito passeios de Btt com o intuito de arrecadar algum dinheiro para ajudar uma instituição de caridade.
Em Aveiro foi o "Xure" a tomar a iniciativa de organizar tal evento. A ideia inicial era um passeio acessível a todos na zona do Baixo Vouga, mas a subida das águas tornou a maioria dos trilhos intransitável. Assim não houve alternativa senão mudarmo-nos para Vale Maior (Albergaria).
Encontraram-se 14 aventureiros solidários à partida deste passeio com 36km com passagem por Gavião, Cabreia, Minas do Braçal e foz do Rio Mau.
Foi sem dúvida muito interessante conhecer caras novas e trilhos novos aqui tão perto.

Medalha de mérito para todos os que vieram de longe - para o Bubuzinho que foi surpreendido com um trajecto mais difícil do que o que estava à espera e para o Banana que conseguiu fazer todo o trajecto com um raio partido e enrolado nos outros.

Gostei também da ajuda do S. Pedro que nos brindou com um belo dia para a prática do Btt, apesar do frio que me gelou os pés.
Os 14 aventureiros

Eu na Cabreia a tentar aquecer os pés...

O "Xure" com a imponente cascata por trás

O grupo na Cabreia...

Eu, o Mané e o Cagaréu

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------- Acumulado até à data: 3902km percorridos e 328h03m a pedalar -------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

 
Clicky Web Analytics