sábado, 2 de setembro de 2006

O nosso Porto Antigo

Com o pretexto de juntar mais uma vez um grupo de amigos numa tarde bem passada, lembrei-me de arranjar o trajecto do Passeio Porto Antigo que se tem realizado anualmente nessa cidade. Convenci o Ricardo, a Ana, o Dino, o Fonseca e o Quim Jorge a alinhar.

Eu, o Fonseca e o Quim Jorge, conscientes do baixo nível de dificuldade do passeio, aproveitamos para arrancar de Argoncilhe (Stª Mª da Feira) de bicicleta em direcção ao Porto.

O trajecto no interior do Porto acabou por se revelar menos interessante do que o que estávamos à espera, pois incluía muito poucos caminhos "antigos". Tenho a certeza que se consegue "desenhar" um passeio mais interessante por aquelas bandas, mas acredito que o número de participantes que costuma alinhar naquele passeio deve condicionar bastante a liberdade de escolha. Hei-de lá voltar para explorar as ruas e vielas mais pitorescas do Porto.

Partida da Foz, subida até à zona industrial e Circunvalação e regresso até à Ribeira.

Com a ida e volta até casa do Fonseca, acabamos por percorrer 61kms.






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------- Acumulado até à data: 3372km percorridos e 285h15m a pedalar -------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

 
Clicky Web Analytics