terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Hibernação

Quase dois anos depois das últimas pedaladas no monte, quase se podia dizer que o Btt está morto para mim. Mas não. Está apenas em hibernação.

A verdade é que a paternidade fez esmorecer a minha vontade de acordar cedo ao Domingo, de gastar dinheiro em peças XPTO de valor altamente inflacionado pela "moda", de passar várias horas longe de casa e de correr o risco de aparecer em casa com os dentes ou os ossos partidos.

Quase inconscientemente, deixei gradualmente de sentir o apelo dos trilhos e comecei a enveredar por um hobby mais "caseiro" - a recuperação e restauro de bicicletas antigas, clássicas e pasteleiras.

Como não podia deixar de ser, mantive-me no mundo do pedal, pois acredito que o futuro do planeta está nas nossas pernas.

Quem também se interessar por estas máquinas e quiser acompanhar alguns dos meus projectos, pode seguir o meu outro blog, ou espreitar o Fórum dos Amigos das Pasteleiras.

1 comentário:

Helena Teixeira disse...

Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 10/05. Pode falar sobre o seu museu preferido ou monumento… Há boa disposição e prémios!

Abraço
Lena

 
Clicky Web Analytics