sexta-feira, 15 de junho de 2007

Ando a passar dos limites...

O meu blog nasceu com este nome porque sei que a maioria das minhas voltas será forçosamente a norte do Vouga. Nasci em Santo Tirso e vivo em Aveiro, por isso, é nesta área geográfica que tenho mais disponibilidade para pedalar.

Além disso é a Norte que, na minha opinião, a geografia, o clima e a vegetação criam condições óptimas para o Btt.

Isto não quer dizer que eu não goste de pedalar por outras zonas do país. Enquanto houver pernas e trilhos, quero andar por aí a descobrir paisagens, belezas naturais, tradições, gastronomia e populações esquecidas no meio das serras de Portugal.

Na realidade, quando criei o blog, nunca tinha pedalado a sul do Vouga, mas isso mudou:

  • Já pedalei com o pessoal de Águeda pelos trilhos da Maratona do Vale do Vouga;
  • Já andei junto à margem do Mondego, num passeio do Buçaco a Penacova;
  • Já fui ao Sicó
  • Já andei a sul do Zêzere numa volta pela Sertã.
Ando "a passar dos limites" e a adorar.
Apesar das diferenças nos trilhos, há sempre bons motivos para me divertir e levar a adrenalina ao "red line".

Para já, fico-me pelo BTTdoMINHOaoZÊZERE.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------- 4 anos de aventuras, 390 horas de puro prazer -------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

MANHENTE disse...

Tem que descobrir o Alto Douro e o Douro Internacional...

Não sou conhecedor da matéria, mas duvido que não haja dezenas de possíveis percursos para BTT, com as paisagens mais fantásticas deste país.

Quanto a estar "a passar dos limites", não se preocupe. Deve fazê-lo, pois há tanta paisagem bonita e diferente para percorrer... E as raízes ficam sempre!

Boas pedaladas!

 
Clicky Web Analytics